Gumirães 4 – Viseu Futsal 2001 5
Campeonato Distrital de Escolas – 3ª Jornada
Domingo, 15 de Novembro de 2009 – 10h00
Pavilhão do Inatel em Viseu
Equipa de Arbitragem: (Associação Futebol Viseu)
Viseu Futsal 2001: Alexandre, João Bernardo, João Pedro, Tiago e Francisca.
Jogaram ainda: Gonçalo, André, Ariana, Pedro Serra, Pedro Silva, Miguel e Rodrigo.
Treinador: Rui Maurício.
Resultado ao intervalo: 1 – 3
Resultado Final: 4 – 5
Jogo entre duas equipas de Viseu, que dá sempre um gosto especial aos atletas de ambas as formações. Verdade que este teve um “paladar” mais intenso porque o resultado ficou concluído quando faltavam apenas 2 segundos para o “gong” final.
A equipa da casa, o Gumirães, entrou melhor na partida e aos 2 minutos pôs-se em vantagem. O Viseu Futsal, sem conseguir acertar com o seu habitual jogo, encontrava muitas dificuldades para ultrapassar a linha defensiva contrária. Após diversas substituições, lá se conseguiu o golo do empate e acertar melhor os passes. Sem nunca jogar muito bem chegámos ao intervalo com uma vantagem de dois golos, 1-3.
Iniciou-se a 2ª parte e logo aos 2 minutos de jogo o Viseu Futsal ampliou a vantagem para três golos, 1-4. Pensava-se que o jogo iria ser mais fácil mas foi puro engano. A equipa do Gumirães nunca baixou os braços, acreditou e foi até ao empate a 4 bolas. Faltavam apenas pouco mais de 30 segundos para terminar o jogo e pensava-se que o resultado ficaria assim. A luz do pavilhão também pensava que o jogo estaria terminado e resolveu apagar-se originando uma interrupção no encontro. Reatada a partida ainda deu tempo para o Viseu Futsal fazer dois ataques e no último, quando faltavam 7 segundos para o terminus do encontro, o Gonçalo fugiu aos defensores do Gumirães e colocou os atletas do Viseu Futsal em delírio com o golo da vitória, 4-5.
1 comentário:
gostei de ver o puto do viseu nº10
está ali um excelente jogador não o estraguem.o treinador do viseu quis perder o jogo, pois fartou-se de inventar. boa sorte para o resto da epoca e que sejam campeoes
Enviar um comentário