FARLAB 1 - VISEU FUTSAL 2001 2
Em jogo da 4ª jornada do nacional da 2ª divisão, o Viseu Futsal deslocava-se ao difícil reduto do Farlab, 2º da classificação geral e ainda sem conhecer o amergo sabor da derrota esta época.
O Viseu Futsal vinha de um resultado negativo, em casa, frente ao Módicus e procurava voltar ao topo da classificação.
Os viseeneses entraram no jogo decididos a limpar a má imagem da jornada anterior e fizeram uma 1ª parte de grande qualidade, com excelente circulação de bola e movimentações rápidas que iam criando muitas dificuldades à equipa da casa.
Logo aos 2 minutos Guri falha de forma escandalosa com a baliza aberta, mas ao minuto 4 redime-se do falhanço anterior e inaugura o marcador finalizando um rápido contra-ataque.
O Viseu Futsal mandava no jogo e Diogo Pedrosa era quase um espectador nesta 1ª parte.
As oportunidades sucediam-se, e Guri ao minuto 17 aproveita uma má reposição de bola da Farlab e desfere um remate violento que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes contrário.
A 2ª parte foi mais equilibrada, com o Viseu Futsal a fazer 3 faltas nos primeiros 3 minutos, situação que iria condicionar a forma de defender da equipa viseense, diminuindo a pressão sobre o portador da bola e baixando a 1ª linha defensiva.
Com isto a Farlab aproveitou para chegar mais vezes à baliza do Viseu e criar algumas situações de perigo, com Diogo Pedrosa a realizar uma excelente exibição.
O Viseu Futsal respondia em rápidos contra-ataques e por várias vezes esteve perto de fazer dilatar o marcador.
Aos 38 minutos, numa falta de Marquinhos e simultaneamente 5ª falta do Viseu Futsal a Farlab reduziu para 1 - 2.
Ainda antes do final Carlinhos desperdiça um lance claro de golo falhando de baliza aberta.
No final a vitória assenta bem ao Viseu Futsal que foi a equipa mais dominadora e com maiores e melhores oportunidades de golo em todo o desafio.
Uma vitória importante contra um excelente equipa que certamente irá lutar pelos primeiros lugares deste campeonato.
No próximo domingo o Viseu Futsal tem mais um difícil teste contra um candidato à subida de divisão, a equipa do Rio Ave.
Sem comentários:
Enviar um comentário