segunda-feira, novembro 16, 2009

INFANTIS: Números exagerados

Viseu Futsal 2001 4 – Centro SC Sever 10

Campeonato Distrital de Infantis – 5ª Jornada
Sábado, 14 de Novembro de 2009 – 11h00
Pavilhão Soíma Multiusos
Equipa de Arbitragem: *

Viseu Futsal 2001: Leonardo, Jorge Cravid, Daniel, Armando e Diogo.
Jogaram ainda: Tiago, Gonçalo, Hugo, João Bernardo, João Pedro, Pedro Cruchinho e Carlos Jorge.
Treinador: Rui Maurício.

Centro S.C. Sever: Wilson, Ruben, João Lucas, Luciano e Francisco.
Jogaram ainda: Miguel Ângelo e João António.
Treinador: Carlos.

Resultado ao intervalo: 2 – 1

Resultado Final: 4 – 10

Realizou-se a jornada nº 5 do campeonato distrital de Infantis em casa do Viseu Futsal 2001.
A equipa adversária, Centro S. C. Sever, contava como vitórias todos os seus jogos disputados e saiu do Pavilhão Soíma Multiusos com mais uma vitória.
Apesar dos números exagerados que apresentam o resultado final, o jogo de maneira alguma foi fácil para a equipa do Sever que até entrou bem na partida a inaugurar o marcador no 2º minuto do jogo. Após o golo adversário a equipa do Viseu Futsal reagiu bem chegando ao empate e acabando por ir para o intervalo em vantagem por duas bolas a uma. Poderia inclusive ter dilatado mais essa vantagem.
Retomada a 2ª parte do encontro a equipa do Viseu Futsal chegou ao 3-1, reduzindo quase de seguida a equipa do Sever. Ainda assim a nossa equipa do Viseu Futsal não se deixou intimidar pela maior agressividade da equipa adversária e numa excelente arrancada do Daniel (foto) que à saída da sua área recuperou uma bola e arrancou sozinho com a bola para o meio campo adversário, driblou e fez um bom golo ampliando a vantagem para 4-2.
Fruto de algum cansaço e inexperiência, o Viseu Futsal quebrou animicamente sofrendo vários golos consentidos e deixando a equipa adversária chegar aos 4-4 e depois aos 4-5 por penálti e aos 4-6. A partir daqui e sem possibilidades de dar novamente a volta ao jogo foram entrando os menos utilizados e a vantagem chegou aos 6 golos de diferença, 4-10.

* (Por falta de comparência dos árbitros foi o delegado ao jogo do Viseu Futsal a arbitrar, o que em nada beneficiou a equipa da casa, talvez até condicionando a agressividade sobre a bola de alguns atletas do Viseu Futsal e marcando um penálti contra a sua equipa que poderia ter passado com outro árbitro).

Sem comentários: