domingo, fevereiro 11, 2007

Viseu Futsal 2001 - CRECOR (5 - 3)

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Série B - 17ª Jornada
Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 - 21 horas
Pavilhão da Escola Infante D. Henrique - Repeses - Viseu

O Viseu Futsal 2001 alinhou de início com:
12 - Rui Dias, 3 - Paulo Bastos, 5 - Zeca, 14 - Cristian, 18 - Mateus (c)
Jogaram ainda:
7 - Rike, 9 - Welter, 10 - Vítor Pais, 11 - Padilha
Suplentes não utilizados:
8 - Felipe Souza, 20 - Emanuel

Treinador: Prof. Francisco Baptista
Treinador Adjunto: Prof. Hugo Espírito Santo
Massagista: João Vale

GOLOS:
1 - 0 (Zeca 11'')
2 - 0 (Roberto Padilha 19')
Resultado ao intervalo 2 - 0
2 - 1 (9')
3 - 1 (Paulo Bastos 14')
3 - 2 (14'30'')
4 - 2 (Roberto Padilha 18')
4 - 3 (19'30'')
5 - 3 (Vítor Pais 19'50'')
Resultado final 5 - 3


Vitória brilhante contra tudo e todos!

Depois da derrota e péssima exibição da passada semana o Viseu Futsal redimiu-se perante o seu público e levou de vencida o CRECOR de Cortegaça, equipa que estava 1 ponto à frente, na tabela classificativa, do clube viseense.

Na equipa de Viseu o treinador Francisco Baptista apenas não podia contar com o guarda-redes Gaza, castigado por um jogo.

O jogo começou com as duas equipas bastante receosas uma da outra e a denotarem a importância do encontro. Nesta fase apenas uma equipa já começava a dar nas vistas, pela negativa, e era a equipa de arbitragem.
Aos 11 minutos Zeca inagurava o marcado concluindo de forma excelente um lance de ataque dos viseenses. O golo trouxe mais ânimo ao jogo e mais oportunidades de golo. No Viseu Futsal Rui Dias ia-se destacando com um punhado de excelentes intervenções. Aos 17 minutos Roberto Padilha rematou fortíssimo de pé direito de ângulo nbastante reduzido e fez um golo de levantar a assistência.

Na 2ª parte tudo foi diferente. O CRECOR teve maior posse de bola e os viseenses souberam esperar e tiveram a tranquilidade suficiente para não se deixarem alcançar no marcador, apesar do esforço da equipa de arbitragem que expulsou Zeca num lance em que o jogador viseense sofreu uma falta pelas costas.
Aos 9 minutos o CRECOR fez o empate, e Paulo Bastos, o melhor atleta em campo, fez o 3 a 1 aos 14 minutos. O CRECOR reagiu e passados apenas 30 segundo voltou a marcar colocado o resultado em 3 a 2. O jogo estava em aberto, mas Roberto Padilha, novamente, fez o 4 a 2, o seu 16º golo e apenas 8 jogos realizados. O árbitro ainda voltaria a "aparecer" no jogo assinalando uma grande penalidade a 30 segundos do fim. O CRECOR aproveitou a "prenda" e reduziu para 4 a 3. A 10 segundos do fim ´Vítor Pais aproveitou o adiantamento do guarda-redes adversário e fez o 5 a 3 final com um "chapéu" de 30 metros.

Sobre a equipa de arbitragem que se deslocou de Castelo Branco, não há grandes comentários a fazer apenas que não acreditamos que árbitros da nacional possam ser assim tão fracos.

No próximo sábado, dia 17, o Viseu Futsal desloca-se ao difícil terreno do S. João para disputar mais uma "final".

Resultados da jornada e classificação em:
http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/nacional_prova_3divisao.php

Sem comentários: