domingo, fevereiro 04, 2007

CDC Pinheiro - Viseu Futsal 2001 (6 - 4)

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Série B - 16ª Jornada
Sábado, 03 de Fevereiro de 2007 - 15 horas
Pavilhão de S. Miguel - Guarda

O Viseu Futsal 2001 alinhou de início com:
1 - Gaza, 3 - Paulo Bastos, 7 - Rike, 11 - Padilha, 23 - Mateus (c)
Jogaram ainda:12 - Rui Dias, 6 - Nuno Júlio, 9 - Welter, 10 - Vítor Pais
Suplentes não utilizados: 8 - Felipe Souza

Treinador: Prof. Francisco Baptista
Treinador Adjunto: Prof. Hugo Espírito Santo
Massagista: João Vale

GOLOS: 1 - 0 (1'30'')
1 - 1 (Roberto Padilha 3')
2 - 1 (7')
2 - 2 (Roberto Padilha 17') - livre de 10 metros
2 - 3 (Nuno Júlio 18')
3 - 3 (19'40'')
Resultado ao intervalo 3 - 3
4 - 3 (5')
4 - 4 (Paulo Bastos 8')
5 - 4 (9'')
6 - 4 (16')
Resultado final 6 - 4

Viseenses não conseguiram vencer último classificado!

O Viseu Futsal perceu mais uma excelente oportunidade de se aproximar da liderança, uma vez que o Lamas Futsal voltou a perder nesta jornada.
Os viseenses não conseguiram ultrapassar a aguerrida e bem organizada equipa do CDC Pinheiro que apesar de estar em último lugar na tabala classificativa já tem vindo a criar dificuldades a alguns candidatos à subida. Desta vez a vítima foi o Viseu Futsal.

Os comandados de Francisco Baptista entraram no jogo demasiado descontraídos, e cedo perceberam que o jogo iria ser bastante difícil. Logo ao minuto e meio o Pinheiro adiantou-se no marcador num lance algo confuso, onde se notou a desconcentração dos atletas viseenses.
O artilheiro Roberto Padilha ainda empatou o jogo aos 3 minutos, mas o Pinheiro continuava a jogar no erro do adversário e voltou a passar para a frente do marcador aos 7 minutos. O Viseu Futsal continuava a mostrar vontade de vencer e os minutos finais desta primeira parte iriam ser algo atribulados. Primeiro Roberto Padilha marcou o 2 a 2 na transformação de um livre de 10 metros, depois a 2 minutos e 18 segundos do final Gaza acabaria por ser mal expulso por defender com o rosto fora da área um remate da equipa adversária, situação que a equipa de arbitragem julgou como sendo com as mãos. Mesmo a jogar em inferioridade numérica Nuno Júlio ainda colocaria os viseenses em vantagem para a 18 segundos do final o CDC Pinheiro igualar num remate de longe.

A 2ª parte seria de domínio viseense e de tentativas de contra-ataque da equipa da casa. Novamente a sorte não sorriu ao Viseu Futsal acabando derrotado por 6 a 4 e descendo para o 5º lugar da classificação.

No próximo sábado, dia 10, haverá jogo grande no Pavilhão da Escola Infante D. Henrique, em Repeses, com o Viseu Futsal a receber o CRECOR pelas 21 horas e esperando-se a presença de muito público.

Sem comentários: