terça-feira, fevereiro 27, 2007

Viseenses ainda estiveram a ganhar por 3 a 0 ao Benfica.

Num excelente espectáculo de futsal, presenciado por cerca de 700 espectadores, o Sport Lisboa e Benfica venceu a Taça Lojas Lar Cheio, ao bater o Viseu Futsal 2001 por 8 a 4.
Antes de começar o jogo a direcção do Viseu Futsal prestou a homenagem ao Sr. José Mário, das Lojas Lar Cheio, Dr. Guilherme Almeida, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu e Dr. Alexandre Santos da empresa Kebrostress, através da entrega de uma camisola personalizada com o número 6, simbolizando o apoio destas entidades ao evento e ao clube.
Sobre o jogo de registar a determinação e entrega da jovem equipa de Viseu, que, contra todas as expectativas chegou a estar a vencer o Benfica, na sua máxima força, por 3 a 0, com golos de Cristian e Roberto Padilha (2). Antes do intervalo o Benfica ainda reduziu para 3 a 2, com destaque, nesta primeira metade, para a fantástica exibição do guarda-redes viseense Gaza e dos pormenores de Ricardinho que fizeram vibrar toda a assistência, principalmente os mais novos.
Na 2ª parte o Benfica, com as entradas de André Lima e Pedro Costa, ficou mais consistente, e virou o jogo para 5 a 3. Vítor Pais ainda reduziu para 5 a 4, mas novamente o Benfica acabaria por fazer valer toda a qualidade dos seus jogadores, com Pedro Estrela a assinalar o golo da tarde num remate de longe.
O Viseu Futsal demonstrou ter equipa e jogadores para lutar pela subida à 2ª divisão nacional, tendo aproveitado este evento para mostrar ao público viseense que pode e deve acreditar, acompanhar e apoiar esta equipa até ao final da época e, todos juntos, lutarmos para, em poucos anos, termos o Viseu Futsal a jogar com as maiores equipas nacionais numa 1ª divisão.

Da parte da manhã realizou-se um clinic de futsal onde cerca de 20 jovens tiveram a oportunidade de jogar futsal com os atletas André Lima e Ricardinho, tendo, este último, deliciado todos os participantes com uma panóplia de habilidades técnicas ao alcance apenas de um dos melhores jogadores europeus da actualidade.

Sem comentários: