segunda-feira, dezembro 20, 2010

Viseu Futsal 2001 continua na senda das vitórias e das excelentes exibições.

O Viseu Futsal 2001 deslocou-se a Matosinhos no passado sábado para defrontar o Junqueira num encontro a contar para a 10ª jornada da 2ª Divisão Nacional.
Os viseenses entraram para a quadra com uma atitude guerreira, atitude essa que tem sido característica da equipa nos últimos encontros e que tem dado excelente frutos. Por isso não foi de estranhar que os viriatos inaugurassem o marcador logo à passagem do minuto 2´, através do goleador Guri, que volvidos 30´´, ampliou a vantagem para 0-2.
O Viseu Futsal não desarmou , e continuou a pressionar o adversário, e foi já depois de ter desperdiçado várias oportunidades de golo, que Pirata à passagem do minuto 7´, aumentou o score para 0-3. Os viseenses continuavam a demonstrar a sua excelente performance, e até ao final da primeira parte ainda desperdiçaram excelentes oportunidades para aumentar o marcador.
Para a segunda parte o Viseu Futsal entrou para o campo, com a mesma mentalidade, continuando senhor do jogo, dominando em todas as vertentes do jogo, e foi já na parte final do jogo que os viseenses ampliaram o marcador para 0-4, mais uma vez por parte do goleador Guri, estavam volvidos 35´de jogo, no entanto os viriatos não desarmaram e volvidos 30´´, Guri concretizava um póker, até final ainda houve o Junqueira reduziu a vantagem para 1-5, à passagem do último minuto, aproveitando o facto de jogar com o 5º elemento.
O Viseu Futsal 2001 continua na senda das vitórias e das excelentes exibições, conseguindo a sua quarta vitória seguida e acabando o ano na 2ª posição em igualdade de pontos com a Académica de Coimbra, próximo adversário.
De realçar que neste jogo, ainda houve tempo para o técnico Rui Almeida, dar algum tempo de jogo a dois jogadores juniores (Bruno Marques e Riki), demonstrando que o Viseu Futsal aposta na formação, e é um clube que potencializa jovens promessas do clube.
Em relação à equipa de arbitragem, mais uma vez complicou no que parecia tão fácil, ficando patente a dualidade de critérios nos inúmeros cartões amarelos que foram exibidos aos jogadores do Viseu Futsal 2001 sem qualquer razão aparente.

10ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Pavilhão Municipal de St. Cruz do Bispo 16 horas
Assistência: cerca de 75 espectadores

Junqueira
Cinco Inicial
1 - Vasco
3 - Mota
6 - Rogério
8 - André Costa
9 - Saul
Suplentes utilizados
2 - Daniel
5 - Pedro
7 - Huguinho
10 -Tino @
13 - João Castro
Suplentes não utilizados
12 - Bruno Teixeira
Treinador: David Gonçalves

Viseu Futsal 2001
Cinco Inicial
12 - Nilton
7 - Berto
8 - Guri
9 - Pirata
10 - Careca
Suplentes utilizados
2 - Agra
4 - Miguel
6 - Riki
13 - Bruno
14 - Nito
Suplentes não utilizados
1 - Diogo
5 - Luís
Treinador: Rui Almeida

Equipa de Arbitragem: António Teixeira e José Orfão.


Acção Disciplinar: Cartão Amarelo - Junqueira: Daniel e Pedro
Cartão Amarelo - Viseu Futsal 2001: Pirata, Berto e Careca.

Marcha do Marcador:
0-1 2´Guri
0-2 3´Guri
0-3 7´Pirata
0-4 35´Guri
0-5 35´30´´ Guri
1-5 39´Pedro





Sem comentários: