domingo, julho 18, 2010
Paulo Faria no Viseu Futsal
O ex jogador do Rio Ave assinou por uma época. Aos 30 anos Paulo Faria ingressou no clube viseense, depois de na época passada ter iniciado a temporada no Mogadouro (1.ª Divisão) e de em Dezembro se ter transferido para o Rio Ave, clube que ajudou a subir à primeira divisão nacional. É um jogador experiente, exemplar finalizador com várias subidas de divisão no seu curriculum. Depois da bem sucedida aventura Romena e do regresso a Portugal Paulo Faria aposta no Viseu Futsal.
O jogador, é natural do Porto.
Aqui fica a entrevista:
1 – Paulo, como te sentes em ir representar o Viseu Futsal 2001 ?
R: Ao representar o Viseu Futsal 2001 fico orgulhoso por mais uma vez reconhecerem o meu trabalho.
2 – Quais são os teus objectivos para a próxima época ?
R: Os meus objectivos passam pelos objectivos em que o clube estará inserido.
3 – Qual é para ti neste momento o estado do futsal português?
R: O que eu acho é que o estado do futsal português, a nivel de jogo jogado, tem estado a evoluir bastante, como se prova recentemente com o titulo de campeão europeu do SLB e com o magnifico 2 lugar da nossa seleçâo no europeu da hungria. Em termos financeiros está como infelizmente o nosso pais tem estado, devido a crise que atravessamos.
4 – Fala-nos um pouco da tua experiência na Roménia.
R: A minha experiência na romenia foi algo que jamais esquecerei, pois foram 2 anos de profissionalismo onde felizmente ganhei 2 taças romenas, acabando em 3 lugar nas 2 épocas no campeonato.
5 – Qual foi até à presente data o momento mais alto da tua carreira?
R: Felizmente ja tive muitos, entre os quais o de campeao nacional da 1 divisao época 99-00 ao serviço do extinto Miramar,as 2 subidas de divisâo pelo também extinto mocidade d'arrabida e rio ave, mas as 2 taças da romenia foram sem dúvida os momentos mais altos.
6 – Conheces a realidade do teu novo clube ?
R: Ainda nâo, mas espero conhecer muito em breve.
7 – Que mensagem queres deixar aos adeptos do Viseu Futsal ?
R: Queria-lhes pedir que encham o pavilhâo e apoiem a nossa equipa nos bons e maus momentos,pois da nossa parte so nos resta lutar e honrar a camisola.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário