segunda-feira, julho 19, 2010

HUGO PARDAL NO VISEU FUTSAL


O Viseu Futsal 2001 contratou o jogador Hugo Pardal que jogava na época transacta na Associação Académica de Viseu. Joga na posição de ala, é natural de Viseu e tem 25 anos.
O atleta fez o seu percurso no Atlético Futsal e no extinto Académico de Viseu.
Fomos conversar com ele e aqui fica a entrevista:

1 – Pardal, como surgiu a oportunidade de integrares a equipa do Viseu Futsal 2001 ?

R: Esta oportunidade surgiu primeiro através do Mister Rui Almeida, com quem tive o prazer de trabalhar em alguns jogos da época passada, que me explicou a realidade vivida e sentida no clube, assim como o que esperava de mim para esta época. Posteriormente, esta vontade do Mister foi transmitida ao Presidente, com quem tive uma abordagem formal para concretizar a integração na equipa do Viseu Futsal 2001.

2 – Qual a impressão que tens do teu actual treinador, com quem já trabalhaste?

R: É a melhor, apesar de ter acreditado em mim para formar parte do plantel, tenho uma muito boa impressão do Mister. Muito rigoroso, motivador e ambicioso, seguindo assim os princípios base do clube, tornando-se numa peça fundamental.

3 – Achas que poderás sentir alguma diferença entre o Campeonato que disputavas (Campeonato Distrital) e a 2.ª Divisão nacional?

R: Claro que vou sentir diferença entre os dois campeonatos, vou encontrar equipas mais competitivas e jogadores com outra mentalidade e atitude, mas estou certo que com trabalho e dedicação vou conseguir adaptar-me rapidamente.


4 - Qual foi o momento mais feliz da tua carreira?

R: Tive vários…ao longo da minha formação enquanto jogador, tive a oportunidade de jogar futebol 11 no campeonato nacional em vários escalões pelo Académico de Viseu e joguei na fase final de juniores de Futsal pelo Atlético de Viseu.

5 – O que achas do Futsal no Distrito de Viseu?

R: Em Viseu, temos como principal exemplo a seguir a equipa do Viseu Futsal 2001 que obteve um honroso e merecido 3º lugar na segunda divisão nacional (um atrás da subida). No Campeonato Distrital, vejo cada vez mais equipas homogéneas, com jogadores mais competitivos, mas para que haja uma grande melhoria no Futsal do Distrito de Viseu é necessário maior entreajuda e cooperação entre os diversos clubes do Distrito.

6 – O que te pediu a Direcção do Viseu Futsal nesta nova fase da tua vida desportiva?

R: A Direcção do Viseu Futsal pediu-me o imprescindível e necessário para um clube desta dimensão: Ambição, Dedicação, Motivação e Vontade imensa de ganhar!
Estou preparado para ajudar e contribuir da melhor maneira possível o clube a conquistar todos os seus objectivos propostos para esta época.

Sem comentários: