quinta-feira, junho 17, 2010

GURI RENOVA


O Viseu Futsal e Guri renovaram o seu vínculo por mais uma época. O jogador com 24 anos, natural do Porto continuará a actuar em Viseu.
Colhemos as impressões do atleta que no ano de estreia do Viseu Futsal 2001 apontou 30 golos, revelando-se uma peça importante na manobra da equipa viseense.

1 – Qual o balanço que fazes da época transacta?
G)-A época transata no meu ponto de vista foi positiva,perante os problemas que tivemos durante a época, com lesões e castigos.

2 - Como surgiu a oportunidade de integrares a equipa do Viseu Futsal?
G)-Estava a jogar no mougadouro e recebi uma proposta do presidente ao qual aceitei logo porque tinha melhores condições que a aquelas com que eu estava.

3 – Tendo jogado regularmente na primeira divisão como te sentiste este ano a actuar na 2.ª Divisão? Quais são as diferenças?
G)-Senti-me bem a jogar na segunda divisão porque me deram condições para fazer o meu trabalho. A diferência que existe é que na 1ª divisão há mais competividade entre as equipas.

4 – O que falhou na tua opinião para não singrares no Sporting?
G)-As lesões que tive e a inadaptção de viver sozinho também foram um dos factores.

5 - Qual foi o momento mais feliz da tua carreira ?
G)-Tenho alguns: todos os títulos que conquistei nos destritais,ao ser campião nacional de juniores,mas o momento mais feliz foi a conquista da supertaça de portugal ao serviço do boavista na qual ganhámos ao Benfica.Foi o grande momento da minha carreira até agora.

6 – Objectivos para a próxima época ?:
G)-A nível pessoal que seja melhor que a época transata, que foi muito boa para mim. Para a próxima época vamos pensar jogo a jogo e se der para melhorar a classificação deste ano vamos lutar por esse objectivo.

7 - Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do Viseu Futsal ?
G)-Queria deixar um agradecimento aos adeptos do viseu futsal pelo apoio que me deram durante esta época. Para a próxima época podem contar comigo para dar tudo o que tenho e não tenho dentro do campo pelo Viseu Futsal 2001. Prometo fazer o que mais gosto,que é marcar muitos golos.

Sem comentários: