terça-feira, junho 15, 2010

FELICIDADES ROMÁRIO




Falámos com Romário, atleta que para a próxima época irá disputar o Campeonato Nacional da 1º Divisão de Futsal ao serviço do G.D. Boticas (Vila Real).

1- Romário, como te sentes com a tua transferência para o Boticas, clube da 1ª Divisão?
R: Sinto-me muito feliz por participar num clube como o Boticas e jogar na 1ª Divisão do futsal Português que era um objectivo da minha carreira.

2- Quais são os teus objectivos para a próxima época?
R: Buscar um espaço no meu novo clube e com a ajuda dos meus companheiros a alcançar os meus objectivos definidos.

3- Qual o balanço que fazes das épocas que passaste em Viseu?
R: Um balanço bastante positivo: no 1º ano subimos de Divisão e consagramo-nos campeões Distritais de Juniores, no 2º ano já na 2ª Divisão conseguimo-nos manter e ficar em 4º lugar. No 3º ano conseguimos melhorar a nossa posição ficando em 3º…, batendo na trave da subida de Divisão.

4- Qual foi a sensação de ser campeão de juniores e subir à 2ª Divisão Nacional, logo no ano de estreia em Viseu?
R: A sensação foi maravilhosa, conseguir esses 2 feitos logo no 1º ano em Viseu. Foi bastante gratificante.

5- Qual foi o momento mais feliz da tua carreira?
R: Foi justamente em Viseu subindo de Divisão. Foi uma alegria, muita festa com os companheiros de clube, um momento que ainda não tirei da cabeça e não o vou tirar jamais.

6- Como aconteceu a tua transferência para o Viseu Futsal 2001?
R: Aconteceu através de um empresário que me viu jogando no Brasil e me trouxe para Portugal, onde acabei indo para o Viseu Futsal 2001.

7- Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do Viseu Futsal 2001?
R: Gostaria de falar aos adeptos que dei o máximo com a camisola do Viseu e fico muito grato pelo apoio dado nas bancadas, espero que com a ajuda de vocês, ADEPTOS, empurrar o Viseu Futsal rumo à 1ª Divisão Nacional.

No final da conversa Romário emocionado agradeceu e passamos a citar ``Estou muito grato ao Viseu Futsal 2001 que me abriu as portas para eu crescer no Futsal Português e espero corresponder à altura. ´´

Sem comentários: