No último jogo na condição de visitante, o Viseu Futsal 2001 deslocou-se ao Porto para defrontar a equipa do Foz.
Frente a frente, encontravam-se duas equipas que realizaram um campeonato acima da média, os viseenses à procura do terceiro lugar e o Foz numa posição tranquila na tabela classificativa.
Os primeiros minutos de jogo foram equilibrados, com poucas oportunidades de golo, no entanto depois dos primeiros dez minutos de jogo os viseenses aumentaram o ritmo de jogo e tomaram conta dos acontecimentos do jogo, aparecendo a recompensa ao minuto 19´, quando Guri, com excelente remate cruzado inaugurava o marcador.
Para a segunda parte os viriatos entraram com a disposição de aumentar o score, no entanto do outro lado, a equipa do Foz não desistia e em acções individuais procuravam empatar o marcador.
Foi já perto do final que o jogo voltou a animar, quando Guri bisou, e fez o 0-2 à passagem do minuto 37´. No entanto os portuenses não desistiram e quando faltavam 30´´para o final ainda reduziram, fechando assim as contas do jogo.
Foi uma vitória categórica da equipa viseense, num reduto muito díficil, onde o primeiro classificado caiu. Para a próxima semana o Viseu Futsal 2001 recebe o Lamas Futsal terminado assim o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Serie A.
Pavilhão EB 2/3Franscico Torrinha 16 Horas
25ª Jornada 2ª Divisão Serie A
F.C. Foz
Cinco Inicial: Preto; Filipe; Xico Azevedo; Xico Estevão e Pedro Sousa.
Jogaram ainda: Estrela; Batista; Jota; Lino e Gui.
Treinador: Raul Castro
Viseu Futsal 2001
Cinco Inicial: Luis; Miguel; Guri; Carlos Eduardo e Paulo Ferreira.
Jogaram ainda: Berto e Careca.
Suplentes não utilizados: Diogo; Nilton; André e Bruno.
Treinador: Rui Almeida
Equipa de Arbitragem: Abílio Costa e Hugo Marques.
Acção Disciplinar: Viseu Futsal 2001: Cartão Amarelo - Guri
Marcha do Marcador: 0-1 Guri 19´; 0-2 Guri 37´; 1-2 Xico Azevedo 39´
Sem comentários:
Enviar um comentário