O Viseu Futsal 2001 realizou uma excelente exibição no reduto do Covão de Lobo, no entanto mais uma vez, o jogo foi resolvido nos pequenos detalhes.
Os viseenses entraram para a quadra com uma excelente atitude, criando inúmeras oportunidades de golo, ou por culpa da excelente exibição do guarda - redes dos Lobitos ou por infelicidade. o golo não acontecia. O resultado ia para o intervalo com um empate a zero bolas, resultado esse injusto, tendo em conta a superioridade e a qualidade de jogo dos viriatos.
Para a segunda parte, o Viseu Futsal 2001 entrou com a mesma atitude, no entanto com maior agressividade, repercutindo-se na acumulação de faltas.À passagem do minuto 26, o jogador Guri materializou em golo, toda a superioridade que os viseenses vinham demonstrando, no entanto à passagem dos 10 minutos da segunda parte, os viseenses cometeram a quinta falta, o que veio condicionar o jogo, visto que, o Covão Lobo deu a reviravolta no resultado, em apenas 30 segundos, quando faltavam apenas quatro minutos para o final do jogo, através da marcação de dois livres de 10 metros convertidas com êxito por Borralho. Ainda para piorar o cenário de jogo, a expulsão do jogador Careca vai condicionar o jogo, com os visitados a aproveitarem a vantagem numérica para aumentar a vantagem no marcador através de Fábio à passagem do minuto 37, no entanto a resposta dos viseenses foi imediata, com Berto a reduzir ao minuto 38. Até final o Viseu Futsal 2001, ainda podia empatar o jogo, mas, mais uma vez a infelicidade bateu à porta.
De referir que o Viseu Futsal realizou um excelente jogo, não espelhando o que o resultado demonstra, no entanto quando um jogador entra nervoso em campo e, se "expulsa" por protestar com árbitro, torna-se difícil ganhar jogos, ainda para mais quando esses mesmo jogos são decididos nos pormenores. No que diz respeito à arbitragem, ela demonstrou grande autoridade, realizando um trabalho razoável.
6ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Pavilhão do Covão Lobo 18 horas
Covão Lobo
Cinco Inicial:
12 - Ricardo
6 - Claudito
10 - Fábio
14 - Joca
15 - Borralho
Suplentes utilizados
2 - Luciano
5 - Hernâni
7 - Tero
8 - Dudu
11 - Fredy
Suplentes não utilizados
1 - João
Treinador: Vitor Blanco
Viseu Futsal 2001
Cinco inicial:
1 - Diogo
5 - Pedro Lopes
7 - Berto
9 - Pirata
13 - Careca
Suplentes utilizados
12 - Nilton
2- Agra
8 - Guri
14 - Nito
Suplentes não utilizados
11 - Miguel
Treinador: Rui Almeida
Equipa de Arbitragem: Hélder Leal; João Cruz e José Oliveira
Acção Disciplinar: Covão Lobo: Cartão amarelo - Hernâni e Joca.
Viseu Futsal 2001: Cartão Amarelo - Pedro Lopes, Pirata e Careca 2x. Cartão Vermelho - Careca
Marcha do Marcador:
0-1 Guri 26´
1-1 Borralho 36
2-1 Borralho 36´30´´
3-1 Fábio 37´
3-2 Berto 38´
Sem comentários:
Enviar um comentário