sábado, setembro 25, 2010

Viseu Futsal 2001 contrata Miguel Andrade


O Viseu Futsal 2001 contratou o jogador Miguel que jogava na época transacta na Casa do Benfica de S. João da Pesqueira
Fomos conversar com ele e aqui fica a entrevista:

Nome: Miguel Andrade

Peso: 68kg

Altura: 1,83m

Naturalidade: São João da Pesqueira

Clubes que representou: Estrela da Amadora (futebol11) e Casa do Benfica de São João da Pesqueira futsal

Como surgiu a possibilidade de jogar no Viseu Futsal 2001?

Essa possibilidade surgiu através do convite do mister Rui com quem tive o prazer de trabalhar a época passada na selecção sub 21 de Viseu, e ao qual agradeço desde já a confiança que demonstrou nas minhas capacidades. Recebi uma primeira abordagem sobre a minha disponibilidade, ao qual eu me mostrei interessado a partir daí, o mister e o presidente deram-me a conhecer melhor a realidade, projectos e objectivos do clube e foi formalizada a proposta.

Quais as expectativas que tens neste nova etapa da tua carreira?

Em primeiro lugar procuro evoluir e integrar-me por completo no grupo de trabalho para poder ajudar o clube a cumprir os seus objectivos. Sou ambicioso e um dos motivos pelo qual ingressei neste clube é a sua ambição portanto a expectativa passa pela subida tendo consciência das dificuldades.

Quais as diferenças que já pudeste verificar que existem entre um clube da distrital (teu anterior clube) e o Viseu Futsal 2001?

São imensas, desde a dimensão do clube, a experiência que o grupo me transmite, os métodos de treinos, a organização etc, estamos a falar da melhor equipa de futsal de Viseu que disputa uma 2ª Nacional, não se pode comparar a um clube da distrital, isto sem tirar qualquer mérito à CB SJ Pesqueira a quem aproveito para agradecer e desejar as melhores felicidades.

Qual foi o momento mais alto que viveste até agora na tua carreira de jogador de futsal?

Em termos de futsal a época passada foi excelente, ao serviço da casa do Benfica de São João da Pesqueira que tinha iniciado a modalidade, e onde conquistámos o campeonato que permitiu a subida de divisão e ainda conquistámos a taça da AF Viseu.

Já conheces a cidade de Viseu?

Sim, já conhecia vagamente, mas agora que tenho mais conhecimento posso dizer que é uma cidade acolhedora e calma.

O que podes dizer da tua adaptação até este momento, no clube e à cidade?

A nível do clube estou a esforçar-me ao máximo para me integrar, comecei mais tarde que o resto do grupo mas penso que estou a consegui-lo, as coisas levam o seu tempo mas eu espero que o meu seja curto para ser opção o mais rápido possível. Quanto à adaptação à cidade está a correr bem, não tenho muito a dizer por enquanto.

Que mensagem queres deixar aos adeptos do Viseu Futsal 2001 para esta época?

Apenas que compareçam aos jogos e nos apoiem, é importante para qualquer jogador e para a equipa em geral sentir o apoio dos adeptos.

Sem comentários: