terça-feira, dezembro 15, 2009

Escolas e Infantis com sortes diferentes

DISTRITAL DE ESCOLAS

Jogo equilibrado

Viseu Futsal 2001 2 – Casa Benfica Sernancelhe 3
Campeonato Distrital de Escolas – 7ª Jornada
Sábado, 12 de Dezembro de 2009 – 11h00
Pavilhão Soíma
Equipa de Arbitragem: David Cardoso e Casimiro Cunha.

Viseu Futsal 2001: Luís Pedro, André, Tiago, Gonçalo © e Pedro Silva.
Jogaram ainda: João Bernardo, André, Alexandre, Ariana, Pedro Serra e Rodrigo.
Suplentes não utilizados: Miguel.
Treinador: Rui Maurício.

Casa Benfica Sernancelhe: Leandro, Mário, Leandro ©, João Pedro e Renato.
Jogaram ainda: Marco, Francisco e Ricardo.

Resultado ao intervalo: 2 – 1
Resultado Final: 2 – 3

O Viseu Futsal 2001 defrontou uma equipa que estava ao seu alcance mas desta vez não conseguiram aproveitar.
O Sernancelhe adiantou-se no marcador aos 4 minutos e verdade que poderia ter ampliado a vantagem durante os primeiros minutos da partida. Após o golo do adversário os locais equilibraram o jogo e chegaram ao intervalo em vantagem, fruto de dois golos do Gonçalo. Poderiam ter ampliado essa vantagem o que não aconteceu e quem não marca acaba por sofrer. Não durante a primeira parte mas na segunda que sofreram dois golos sem resposta acabando por perder uma partida que poderia estar ao alcance do Viseu Futsal.

A marcha do marcador foi a seguinte:
1ª Parte – 4’ (0-1); 9’ (1-1); 16’ (2-1).
2ª Parte – 3’ (2-2); 10’ (2-3).


DISTRITAL DE INFANTIS

Vitória sorriu à melhor equipa

Associação Académica Viseu 3 – Viseu Futsal 2001 4

Campeonato Distrital de Infantis – 9ª Jornada
Domingo, 13 de Dezembro de 2009 – 15h00
Pavilhão Escola Sec. Viriato - Viseu
Equipa de Arbitragem: Ana Raquel e Filipe Miguel.

Assoc. Académica Viseu: João Daniel, Fábio, José Filipe, João Carlos © e Fábio.
Jogaram ainda: Leandro, David, Francisco, Telmo, Carlos Jorge e Diogo.

Viseu Futsal 2001: Leonardo, Armando, Daniel ©, Luís e Diogo.
Jogaram ainda: Jorge, Gonçalo e Sérgio.
Jogadores não utilizados: João Pedro, Tiago e João Bernardo.
Treinador: Rui Maurício.

Resultado ao intervalo: 2 – 2
Resultado Final: 3 – 4

A equipa do Viseu Futsal apresentou-se nesta partida de uma forma mais organizada que a equipa da Associação Académica de Viseu. Esteve bastante bem a atacar e poderia perfeitamente ter chegado ao intervalo a ganhar o que não aconteceu. Marcou logo aos 2 minutos por intermédio do Luís e aos 7 minutos o Diogo ampliou para 2-0. Fruto de algum desacerto defensivo o Viseu Futsal sofreu dois golos tirados a papel químico. Lançamento do guarda-redes e Carlos Jorge a fazer os golos sem que a defesa do Viseu Futsal nada fizesse para evitar os mesmos.
Reatada a 2ª parte e mais uma vez a equipa do Viseu Futsal a entrar melhor, a dominar e a marcar mais dois golos. O primeiro de penálti a ser transformado pelo Luís e o segundo, numa boa jogada de entendimento, marcado pelo Armando. A equipa da casa apenas atacava em contra ataque e assim conseguiu mais um golo pelo seu marcador de serviço, Carlos Jorge.

MARCHA DO MARCADOR:
1ª Parte – 2’ (0-1); 7’ (0-2); 14’ (1-2); 18’ (2-2).
2ª Parte – 2’ (2-3); 8’ (2-4); 15’ (3-4).

3 comentários:

Anónimo disse...

"...Carlos Jorge (AAV) a fazer os golos sem que a defesa do Viseu Futsal nada fizesse para evitar os mesmos"!!! Devem estar a brincar comigo, não?!!! Não tinham era pernas para ele. O miudo é o melhor infantil do campeonato. Vamos lá dar valor a quem merece. Chega de "facilidades" e "nada fizesse para evitar os mesmos"! Transparência, ok? O miudo é melhor do que o plantel do Viseu Futsal junto!

Anónimo disse...

entao o meu amigo a partir de hoje e favor de jogar so com o carlos jorge, sempre quero ver se ele ganha a alguma equipa sozinho, ou entao se calhar o problema e do treinador nao ganha com o carlos jorge, conversa de .......para já ele vale zero,nao ganhou ao plantel do viseu futsal todo junto, e no proximo jogo com aav, o viseu vai jogar com eles todos dentro do campo sempre quero ver se ele é melhor que o plantel todo junto.á cada ..... no mundo. O valor de quem merece ta dado uma equipa ganhou ao melhor do mundo e que tem umas belas pernas, segundo o treinador. preocupem-se em treinar os vossos melhores do mundo e deixem os outros trabalhar com os piores do mundo.

Anónimo disse...

Caro blogger. Sem querer ter tirado o mérito à vitória, incontestável, do Viseu Futsal, quis somente sublinhar o mérito dos golos da AAV, curiosamente marcados pelo jogador em questão. Se só aparece para criticar quem, legitimamente, quer acrescentar um pouco de justiça em relação ao comentário, e para tirar fotografias, devia ficar-se por aí mesmo e não partir para o insulto. Ninguém o ofendeu, nem nunca foi minha intenção tal coisa. Só me parece é tendencioso o facto de atribuirem, sempre, o mérito quanto ganham e o demérito quando perdem, como do género: "com tantas facilidades concedidas..."! Mérito e legitimidade deveriam andar sempre de mãos dadas. Boa sorte para o resto do campeonato e Boas Festas para todos os jogadores, equipas técnicas e direcção do Viseu Futsal. Feliz Natal. Atentamente, um curioso do Futsal.
Mas que raio. Já não se pode ir ver um jogo e admirar um excelente jogador, já somos rotulados como AAV! Urticária, meu amigo, urticária...