VISEU FUTSAL 2001 – 6 ACADÉMICA DE LEÇA – 2
VISEU FUTSAL 2001 – Diogo, Careca, Robson, Romário e Carlinhos
Suplentes utilizados: Jones, Marquinhos, André, Nuno, Guri e Bruno.
Suplentes não utilizados – Zé Tó.
Equipa técnica – Rui Almeida e David Sousa.
O Viseu Futsal iniciou o jogo assumindo uma maior posse de bola e um futsal eminentemente de cariz ofensivo. A equipa de Leça da Palmeira remeteu-se ao seu reduto ofensivo, mas Robson aos 3 minutos num belo lance individual inaugurou o marcador. A tónica do jogo não se alterou até ao intervalo e com uma rápida circulação de bola o Viseu Futsal logrou ampliar a vantagem por intermédio de Careca antes de ir para os balneários.
Na segunda parte a equipa da casa continuou a dominar de forma superior e Robson aos 4 minutos depois de uma recepção perfeita driblou o guarda redes da equipa visitante e fez o galo da tarde estabelecendo o 3-0. O Viseu Futsal continuou a dominar e não obstante a réplica da equipa nortenha conseguiu chegar ao 4-0 por Guri.
Os visitantes ainda reduziram, mas segundos depois Romário ampliou para 5-1.
O Viseu Futsal realizou uma exibição agradável, controlando sempre o jogo, não perdendo a tranquilidade perante uma equipa a quem só a vitória interessava para fugir aos lugares de despromoção.
De salutar a participação no jogo de dois juniores de 1.º ano na equipa do Viseu Futsal Nuno e André, este último a lograr marcar o último golo (6-2) na marcação de um livre de 10 metros.
No próximo Sábado o Viseu Futsal desloca-se a Viana do castelo com a finalidade de conquistar mais 3 pontos, que poderão contribuir para alcançar a melhor classificação de sempre numa competição oficial da história do clube e da história de todas as equipas de futsal do Distrito de Viseu.
Arbitragem aceitável.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário