Rui Pereira assume dificuldades para o jogo contra o Viseu Futsal 2001 mas, independentemente do resultado, treinador garante que o rumo da equipa se manterá o mesmo.
Antevendo o encontro importante da deste fim-de-semana frente ao Viseu Futsal 2001, Rui Pereira considera que a equipa está preparada e que tudo fará para vencer. Em declarações ao scn, o treinador do Modicus assume que tem a consciência que será “um jogo muito difícil”, mas revela que tem boas expectativas em relação ao mesmo. “Tenho confiança no trabalho que temos vindo a desenvolver e por isso creio que podemos fazer um bom resultado”, disse.
Num jogo que decide o líder do campeonato, Rui Pereira recusou assumir que, em caso de vitória, o Modicus se assuma como o grande favorito para o resto da época. “Ainda vamos apenas na 3ª jornada e Dezembro é uma altura muito importante pois chegam novos jogadores para todas as equipas. Não sabemos como as equipas que vão reforçar e as coisas podem mudar nessa altura. Contudo, claro que fazendo um bom resultado nos podemos assumir como um dos favoritos, mas não o principal”, reiterou.
Da mesma forma, Rui Pereira rejeitou um cenário negativo em caso de derrota do Modicus. “Se perdermos não vai afectar a nossa caminhada. Ganhámos todos os jogos até agora e se este correr como queremos não é isso que irá mudar o nosso rumo”, concluiu.
Fonte: futsal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário